Condições Especiais

Classic 500 Redditch - 2019

  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch
  • Royal Enfield Classic 500 Redditch

A Royal Enfield lançou a Redditch pela primeira vez em 1901, ganhou lugar permanente na historia britânica do motociclismo. As rodas com aro 18 polegadas oferecem ótima estabilidade nas estradas, mantendo o piloto. Seja nas montanhas ou nas planícies, com seu legado e desempenho testado ao longo do tempo.

Chassi Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
Suspensão dianteira telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
Suspensão traseira amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm
Altura do assento N/D
Capacidade do tanque 13,3L
Comprimento 2140 mm
Distância entre-eixos N/D
Largura 790 mm
Peso líquido 194 kg
Caixa de câmbio 5 marchas
Cilindrada 499 cc
Cilindros 1
Embreagem N/D
Tipo Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
Cores Redditch red, redditch green e redditch blue
Potência máxima 5250
Torque máximo 4000
Freio dianteiro disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
Freio traseiro disco de 240 mm, pinça de 1 pistão
Pneu dianteiro 90/90 – 19
Pneu traseiro 120/80 – 18

Versões

Chassi

Dimensões e capacidades

Motor e transmissão

Performance

Sistema de transmissão e painéis do chassi

Outros

Opções adicionais