Condições Especiais

Bullet 500 - 2019

  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500
  • Royal Enfield Bullet 500

A lendária Bullet 500 teve início em 1932 e continua a propiciar puras experiências de motociclismo ao longo de gerações de pilotos. Com um tanque de combustível único, com detalhes pintados a mão com o mesmo padrão artistico da sua famosa pinstriping, filete pintado a mão, um firme testemunho da filosofia da Royal Enfiend de design simples e construção solida, uma lenda viva sobre duas rodas.

Chassi Barra diagonal única, usando o motor como membro tensionado
Suspensão dianteira telescópica, garfos de 35 mm, percurso de 130 mm
Suspensão traseira amortecedores duplos carregados a gás com pré-carga ajustável de 5 marchas, percursos de 80 mm
Altura do assento N/D
Capacidade do tanque 13,5L
Comprimento 2140 mm
Distância entre-eixos N/D
Largura 790 mm
Peso líquido 194 kg
Caixa de câmbio 5 marchas
Cilindrada 499 cc
Cilindros 1
Embreagem N/D
Tipo Um cilindro, 4 tempos, ignição por centelha, refrigerado a ar
Cores Preto, verde e cinza
Potência máxima 5250
Torque máximo 4000
Freio dianteiro disco de 280 mm, pinça de 2 pistões
Freio traseiro tambor de 153 mm, extensão condutora única interna
Pneu dianteiro 90/90 – 19
Pneu traseiro 120/80 – 18

Versões

Chassi

Dimensões e capacidades

Motor e transmissão

Performance

Sistema de transmissão e painéis do chassi

Outros

Opções adicionais